Descrição da Vaga

O ICAP-Moçambique, uma Organização não-governamental que apoia a implementação do Plano Estratégico Nacional para o combate as ITS/HIV/SIDA em Moçambique em parceria com o Ministério da Saúde, pretende recrutar um (1) profissional para ocupar a posição de Assistente de Procurement para Nampula e Quelimane.

Principais responsabilidades:

ü  Fornecer contribuições para desenvolver planos de aquisições trimestrais e anuais para o escritório e apoiar directamente a implementação a nível provincial.
ü  Desenvolver e implementar um sistema de monitoria e controlo adequado dos processos de aquisição, incluindo a organização de pedido de cotação, recepção e avaliação de cotações, ofertas ou propostas, negociação de certas condições de aquisições, em plena conformidade com o Procedimento Operacional Padrão (POP) do ICAP e Doador.
ü  Implementar um sistema de monitoramento para acompanhar de perto os processos de aquisição e os mecanismos para eliminar as deficiências na aquisição e fornecer actualizações semanais em formato digital para o supervisor directo ou outros directores da unidade, conforme solicitado.
ü  Coordenar com o assistente de logística na recepção de mercadorias;
ü  Actualizar e manter lima lista de fornecedores pré-qualificados por província;
ü  Manter um banco de dados de versões electrónicas de materiais de impressão e suprimentos de rotina necessários para a implementação do programa na linha de frente
ü  Manter um banco de dados com lista de suprimentos que inclua preços para fins orçamentários.

Requisitos exigidos:

ü  Possuir o nível médio;
ü  Possuir no mínimo três anos de experiência em posição similar;
ü  Bom conhecimento e experiência em procurement, incluindo administração básica;
ü  Agilidade no uso do computador, especialmente no Word e Excel;
ü  Capaz de trabalhar com pouca supervisão e usar a iniciativa;
ü  Bom relacionamento interpessoal e espírito/habilidades de trabalho em equipe;
ü  Fluência em Inglês (escrito e falado).

Como se candidatar:

Interessados que reúnam os requisitos acima transcritos devem submeter a sua candidatura com “Curriculum Vitae” detalhado, com a indicação da posição desejada para o seguinte e-mail: icaphr@columhia.org até o dia 26 de Setembro de 2019.
Só os que reunirem os requisitos serão contactados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here