Rate this post


1.       Para começar nos fale da sua mudança de nome?

Bom não eh exactamente uma mudança de nome, a partir do momento que eu ingressei na associação Xitende o nível de responsabilidade aumentou, é como se tivesse um upgrad na minha pessoa como artista. Digamos que o Space b foi na época em que estava no âmbito de aprendizagem de música e uma vez que aprendi música com rap na altura os nomes eram escassos heeeeee, acabei ficando com Space b como nome artístico e na altura era como se fosse moda, e por causa da falta de originalidade uma vez que o nome artístico é uma palavra inglesa acabei assumindo o meu próprio nome do BI como artístico, é por  ai.
(Muito interessante isso nê gente, Já fico imaginando todos os artistas assumindo seus nomes próprios, seria constrangedor para alguns, não acham?)
2.     Como foi organizar o Show do lançamento do seu vídeo?
Eu sou do tipo que gosta de fazer o difícil, aquilo que parece meio impossível costumo apostar nisso, isso para dizer que não foi nada fácil, isso porque ainda sou muito dependente, muita coisa eu tinha que ir atrás de parcerias, 2º porque quis fazer a minha apresentação ao vivo algo que eu nunca tinha feito antes na musica ligeira, foi um desafio, a ideia era trazer algo que demonstra maturidade.
(Se for para se basear nos comentários do publico que la esteve, Digamos que ele conseguiu alcançar o seu objectivo)
3.      Porquê escolheu a música Amor e Brigas para o seu primeiro vídeo?
Digamos que foi o pessoal simpatizante que escolheu por mim, e seguindo uma das estratégias de marketing colocar ao mercado um produto ciente de que é o que consumidor necessita, foi devido a repercussão da mesma em termos da aceitabilidade em quase todas as faixas etárias talvez por causa da mensagem forte que ela porta.
4.      É notório que o vídeo está tendo uma boa recepção, olhando para as figuras que subiram no palco para o para felicitarem, Você Esperava Aquela reacção do seu público? 
Hamm yah heeee , claro é obvio desde antes de gravar o vídeo a musica já era claramente recetível, por essa razão que tentei trazer uma qualidade profissional para estar a altura da musica, não queria dececionar os fãs, e quanto aos que subiram no palco, bom é louvável saber que tem gente que acredita no meu talento e tiveram a coragem de me dizer isso na cara e perante ao publico, assumo que mesmo me surpreenderam, sendo que hoje em dia muitas gente não gosta de assumir que gosta.
5.      Acha que encontrou no estilo que fazes actualmente, visto antes fazia RAP?
Não, acho que não, suponhamos que ainda estou a criar bases, o rap despertou em mim o gosto pela música, olha que aprendi muito com o hip-hop foi uma boa escola, o domínio das notas, tonalidades das instrumentais, a métrica, compasso, ritmo e tantas outras coisas, isso veio a mudar quando comecei a frequentar igreja com o canto coral da igreja descobri que podia cantar, tantos tempo de ensaio ate que uma dada altura transportei o canto coral para o rap, passado algum tempo assumi o canto como sendo o meu foco passei a fazer RnB solo, mas meu sonho mesmo eh fazer afro jaz.
6.      A Propósito como podemos  te definir nos dias de hoje?
Por enquanto fica difícil responder essa questão porque ainda estou na fase embrionária, ainda me é difícil executar, ou melhor pôr em prática aquilo poderia ser a minha identidade, mas por enquanto digamos que sou um RnB singer.
(É primeira vez nas minhas entrevistas que um musico assume que esta ainda na fase de se descobrir)
7.      Para quando está prevista a estreia nas Tvs Nacionais
Ham isso não depende de mim, ainda estamos em conversação com a coordenadora do Xitende a Deusa de África, tipo em qual das TVs fara se a primeira estreia, mas provavelmente ainda no percurso deste mês ou no início do próximo isso contando com o tempo que as TVs irão levar na análise. Eles la é que dirão a data da estreia.
(Tomara que seja logo)
8.      Fugindo da musica, posso fazer-lhe uma pergunta particular, pois não?
Kkkkkk claro weh
 (Responde rindo, nem fazia ideia da pergunta que eu lhe faria)
9.      No mesmo mês em que lançou o link do vídeo, dias depois, você postou foto de um recém-nascido, dizia na legenda que eh o seu 2º  presente, e de la para vem se especulando que você eh pai. Agora diga na primeira pessoa, se isso constitui verdade?
Kkkkkkk … que pergunta, yah… juro que dessa não esperava. Mas ok, vou responder, Ate porque muitos querem saber, bom é verdade sim, sou pai de um menino heeee. Eu considero o vídeo como sendo o meu primeiro nené na careira musical, gravou se o vídeo em Março e só veio a sair em Junho no mesmo mês nasceu o Taylor logo são dois presentes que Deus me proporcionou na vida pessoal e artística.
(Mania das Estrelas falarem dos filhos e não citarem as mães, mas ok, deixem eu cutuca-lo agora)
10.  Já agora, mande um beijo para a mãe do Taylor, uma vez só vimos as fotos do Taylor e não as da mãe
Ok. Mas eu ia fazer isso nem, mas porque evito expor a minha vida pessoal, família essas coisas, eu sou do tipo Artista sou eu não ela muito menos a minha família ok, mas em fim mandar um beijo para ela e agradecer pelo suporte carrinho love whatever…
(Incrível, é como se ela não tivesse nome, nê gente… ate porque dar-nos a conhecer o nome da esposa dele não seria expor a sua vida intima)
11.  Quais são as suas perspetivas daqui em diante?
Crescer ainda mais, aprender mais acerca de música, e focar na finalização do meu single intitulado IMPARCIALIDADE, a ideia por enquanto eh a divulgação da minha imagem quem sabe depois de um tempo pode vir um álbum talvez antes disso pode vir mas um vídeo.
(Nós estaremos torcendo para que tudo se concretize)
12.  Para finalizar qual eh a mensagem que deixa para seu fans 
Primeiro queria agradecê-los por terem aderido em massa ao concerto de lançamento do vídeo e por terem-me transmitido um calor enquanto cantava, cantando comigo quase todas as faixas principalmente AMOR E BRIGAS, dizer que a ideia eh trazer algo com uma qualidade acima do habitual, tipo para quebrar a barreira que tem assolado os artistas locais que trabalham a serio mas sem receber aquele apoio reconhecimento do publico local, dizer que estou focado no mercado nacional ate mesmo internacional, continuem dando me aquela força que irei dar meu máximo para fazer uma representação a altura da nossa cidade de xai xai. O lema: De Xai-Xai para mundo.
Queria aproveitar a Associação Xitende por ter me acolhido e me ter dado oportunidade de mostrar o que eu sei fazer soltando esse bichinho que esta dentro de mim. Em especial a minha actual agenciadora falo da Deusa d’Africa, os meus companheiros do grupo 1ª Ordem, o meu compositor GK, o homem da imagem Hélio da Ordem e ao meu fiel escudeiro Fred Alex e aos meus fieis simpatizantes Isa Figueiredo,Clésia Da Salva,
Ao Bill Boy por me ter trazido uma qualidade master no vídeo de salientar que ele já assinou o memorando com Xitende, a Sounds Base,Momed Hassan, Bonnys Fashion a todos que directo ou indirectamente estiveram do meu lado me apoiando nessa trajectória desde a gravação ate ao seu lançamento. 
Brevemente vai passar em quase todas TVs
Obrigado e muita paz do Senhor no nosso meio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here