União Europeia – UE

A União Europeia (UE) pretende recrutar para o quadro de pessoal um (1) Coordenador de Infra-Estruturas.

Requisitos Mínimos

  • Residência e permissão de trabalho em Moçambique;
  • Licenciatura em Arquitectura e/ou Engenharia Civil;
  • Experiência comprovada mínima de cinco (5) anos em trabalhos similares (ambas em coordenação e no campo
    de controlo de qualidade);
  • Conhecimentos profundos no campo de construção de escritórios;
  • Experiência de trabalho na construção e escritórios na União Europeia será considerada uma vantagem.

Nota: Uma descrição detalhada dos requisitos pode ser encontrada no seguinte sítio:
http://eeas.europa.eu/delegations/mozambique_en.

Benefícios

Oferecemos:

  • Temos para oferecer um posto de Coordenador de Infra-estruturas. Este novo posto é de tempo parcial e com a duração de um (1) ano. Ao abrigo deste posto, o/a candidato/a seleccionado/a exercerá tarefas em função das necessidades da Delegação. No acto de recrutamento o/a candidato/a seleccionado/a exercerá as funções específicas de Coordenador de Infra-estruturas “AL-1”; Estas funções poderão ser ajustadas em função das necessidades da Delegação. No exercício destas funções, o/a candidato/a seleccionado/a providenciará apoio técnico e de suporte à Secção de Administração e a Delegação no seu todo, sob a supervisão e responsabilidade do chefe de secção relevante.  Certa flexibilidade no horário de trabalho é exigida.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae detalhado (apresentado no formulário da EU) em envelope selado contendo a inscrição “Coordenador de Infra-estruturas”. A descrição detalhada de tarefas e o modelo de CV podem ser obtidos no sítio: http://eeas.europa.eu/delegations/mozambique_en.

Nota:  Após o prazo de recepção das candidaturas, estas serão analisadas por um Comité de Selecção criado para o efeito. O Comité de Selecção elaborará uma lista curta de candidatos considerados mais adequados para o cargo, com base na avaliação preliminar das informações fornecidas nas candidaturas e documentos de suporte. Os candidatos pré-seleccionados serão convidados para uma fase de avaliação que poderá incluir uma entrevista e teste de condução. Durante esta fase, o Comité de Selecção avaliará a adequação dos candidatos para o cargo. Apenas, serão contactados os candidatos entrevistados, em conformidade com os resultados dos procedimentos de selecção.

Sobre a Empresa

A União Europeia (UE) é uma parceria política e económica entre 28 países europeus. Desempenha um papel importante nos assuntos internacionais através da diplomacia, do comércio, da ajuda ao desenvolvimento e da cooperação com organizações mundiais. No estrangeiro, a UE está representada por mais de 140 missões diplomáticas, conhecidas também como Delegações da UE, com funções semelhantes às de uma Embaixada.

Processo de Candidatura

Endereço:  Av. Julius Nyerere, 2820 – Maputo

Validade:  08/11/2019

Local:  Maputo

Níveis: Licenciatura

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTutor Clínico
Próximo artigoOficial De Laboratório

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here