Save the Children Internacional – SCI

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
Coordenador(a) de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) Projecto STAR-G (1) –  GZ VG 030/19 Gaza

Qualificações

ü  Licenciado em Ciências Sociais, Estatística, Trabalho Social, Administração Social, Estudos de Desenvolvimento ou outra disciplina académica relevante.

Qualificações e Experiência

Essencial
ü  Ter implementado sistemas de M&A eficazes e/ou mecanismos de responsabilização nas respostas humanitárias e de desenvolvimento;
ü  Mínimo três (3) anos de experiência equivalente na área de monitoria;
ü  Historial demonstrável no rastreamento de dados e avaliação, com a capacidade de apoiar o pessoal e parceiros em metodologia de M&A, análise e divulgação de informações para uma gama de públicos interessados;
ü  Conhecimentos de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
ü  Excelentes habilidades de planejamento, coordenação e comunicação, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composto por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
ü  Forte habilidades de comunicação e interpessoais em Inglês, com experiência de trabalho em equipa orientada em valores multicultural, multi-localização.
Desejável
ü  Conhecimentos da língua Inglesa;
ü  Ter trabalhado como oficial/assistente de M&A no passado;
ü  Fluência em qualquer uma das habilidades do idioma local (Changana);
ü  Habilidades fortes para trabalhar sob pressão, com prazos apertados;
ü  Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis e inseguros;
ü  Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Exigências

ü  Curriculum Vitae;
ü  Carta de Motivação  (em Português e Inglês).
Nota: Os candidatos interessados deverão solicitar os termos de referência mais detalhados e submeter sua candidatura nos endereços abaixo. As candidaturas devem ser submetidas indicando a Ref da posição. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Processo de Candidatura

Endereço:  Rua do Hospital Provincial Nº31/3- Xai-Xai
Email: recrutamentogaza.mozambique@savethechildren.org
Validade:  16/10/2019
Local:  Gaza
Níveis:  Licenciatura

Regime:  Promovido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here