Bayer Moçambique –  Maputo, Moçambique
Descrição da Vaga
A Bayer Moçambique pretende recrutar um/a Coordenador(a) Administrativo(a) para Maputo.
Duração: contrato por tempo determinado, 12 meses.
Tarefas e responsabilidades:
ü  Apoiar a Equipe da Bayer Moçambique Limitada nas respectivas áreas de responsabilidade, para que possa atingir objetivos estratégicos institucionais.
ü  Suportar as operações e práticas comerciais, bem como o desenvolvimento da percepção das metas e estratégias da empresa.
ü  Actuar como ponte entre o Gestor de Negócios em Moçambique, Gestores de Desenvolvimento de Mercado, Assuntos Regulatórios, bem como Oficiais de Campo e outros funcionários.
ü  Projectar uma imagem profissional da Bayer Moçambique Lda, da Bayer (PTY) e da Bayer AG para terceiros e colegas, através, entre outros, de comunicação eficaz e eficiente.
ü  Prestar serviços de secretariado e administração ao escritório da Bayer Moçambique Lda, incluindo, entre outros:
ü  Prestar apoio ao desenvolvimento de negócios da Bayer em Moçambique, mantendo a comunicação com entidades da agricultura, clientes e parceiros, participando em campanhas para clientes e em eventos de marketing.
ü  Cuidar de pagamentos de bens e serviços, apoiar a facturação, relacções com os bancos e outros pagamentos, quando e conforme necessário.
ü  Agir como ponte entre a Bayer Moçambique Limitada e os recursos humanos, aquisições, finanças e outras unidades da Plataforma, na Bayer PTY, garantindo a plena implementação de actos, em Moçambique, mantendo conformidade (compliance) com os padrões e protocolos de operações da Bayer e com a legislação e regulamentos em Moçambique, nas respectivas matérias.
ü  Fazer ligação com fornecedores de bens e provedores de serviços, rastreando a facturação, os pagamentos e arrecadando a documentação contabilística correspondente. Arrecadar e distribuir as confirmações e certificados de salário, segurança social e fiscais aos colaboradores da Bayer.
ü  Ajudar os distribuidores da Bayer, titulares de contas correntes e Agrodealers no registo de dados, licenças de importação, rastreamento e comunicação de fluxo de produtos, vendas e em processos de licitação com produtos da Bayer.
ü  Gerir e coordenar, de forma eficaz, o calendário de eventos e agendas, planificação e relatórios da Bayer Moçambique Limitada, em ligação com os respectivos stakeholders internes e externos.
ü  Organizar viagens da equipe da Bayer Mozambique (nacionais e internacionais) e visitantes da Bayer & Moçambique, preparar roteiros de acordo com a politica do grupo, coordenar a emissão de vistos, fazer arranjos de transporte ou transferência, quando e conforme necessário.
ü  Gerir consumíveis, equipamentos, inventario e limpeza geral do escritório.
ü  Manter a Bayer Moçambique informada sobre, redireccionar e acompanhar, as questões relevantes para cada membro da equipe da empresa. Assegurar que as linhas de comunicação tanto intra equipe como com clientes e similares estão sempre abertas (acessíveis) e, ao mesmo tempo, assegurar que a política de porta aberta é cumprida com a devida delicadeza.
ü  Manter comunicação com colegas, clientes e publico, projetando assim valores LIFE Bayer.
ü  Mostrar atitude positiva e assegurar que os prazos sejam cumpridos.
ü  Realizar outras atividades quando necessário e legitimamente incumbidas.
Qualificações, habilidades e experiência:
ü Grau relevante nas áreas de Administração) de Negócios ou Gestão;
ü Mínimo de 5 anos de experiência na coordenação administrativa / administração / contabilidade de escritório / aquisições ou área relacionada;
ü Fortes habilidades em administração, organização, estabelecimento e manutenção de relações públicas;
ü Competências de redação profissional e comercial;
ü Conhecimento de utilizador em MS Excel, MS Word, MS PowerPoint e outros pacotes.
ü Competências de gestão de tempo, excelente comunicação e habilidades interpessoais;
ü Capacidade de manter um alto nível de confidencialidade;
ü Capacidade de trabalhar sem ou com mínima supervisão, ser proactivo e confiável;
ü Motivado, assertivo e com conhecimento e prática de etiqueta e protocolo profissionais;
ü Capaz de trabalhar sob pressão e ser flexível.
Como candidatar-se:
Os interessados deverão submeter suas candidaturas constituídas por carta de motivação e CV em Inglês, através do email: baver.moz@baver.com, até ao dia 09 de Agosto de 2019.
Favor indicar no assunto do e-mail e/ou da carta:  Coordenador (a) Administrativo(a).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here