Descrição da Vaga

O Instituto de Comunicação Social está a recrutar um (1) Técnico Profissional de Comunicação Social para Maputo.

Requisitos:

Nacionalidade moçambicana;
Técnico Médio em Jornalismo;
Idade não inferior a 18 anos.

O pedido de admissão ao concurso e feito a Excelentíssima Senhora Directora Geral do Instituto de Comunicação Social, por meio de um requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;
Certidão de Habilitações Literárias;
Certidão de Registo Criminal;
Documento Militar;Certidão de aptidão física e mental para o exercício da actividade.

Na fase de admissão ao concurso e dispensada a entrega dos seguintes documentos: Documento Militar; Certidão de aptidão física e mental para o exercício da actividade, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra,a situação em que se encontram, relativamente a cada um dos requisitos.

No acto de entrega do requerimento de admissão ao concurso, sempre acompanhado da Certidão de Nascimento e Certidão de Habilitações Literárias, será obrigatoriamente exigido o B.I. e o documento comprovativo de ter a situação militar regularizada.

Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstancias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

O requerimento pedindo a admissão ao concurso deve dar entrada neste instituto sito na Avenida Amílcar Cabral nº 214 até o dia 17 de Novembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here