O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Oficiais em Salvaguardas Ambientais com o apoio financeiro do Banco Mundial, encontra se na fase final de preparação do Projecto de Desenvolvimento Urbano e Descentralização (PDUL) que irá beneficiar 22 Municípios das Províncias de Niassa, Zambézia, Sofala e Gaza.

Objectivo

O objectivo de Desenvolvimento do Projecto é “Fortalecer o desempenho institucional e prover melhores infra-estruturas e serviços às entidades locais participantes e dar uma resposta imediata e eficaz a uma crise ou emergência elegível”. O MAEFP-PDUL solicita a candidatura de consultores interessados, qualificados e elegíveis para as posições abaixo indicadas, para integrar a equipa técnica provincial do Projecto. Os consultores deverão residir na Província na qual o consultor se candidata e deverão realizar viagens frequentes aos Municípios participantes do Projecto na Província.

Requisitos

  • Nível de Licenciatura em Gestão Ambiental ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência na área de gestão e monitoria ambiental e social em Moçambique;
  • Experiência mínima de dois (2) anos em projectos nas áreas de projectos de desenvolvimento urbano e rural que, adoptaram as políticas de salvaguarda operacionais do Banco Mundial é uma vantagem;
  • Fluência na língua portuguesa, fala e escrita.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Consultores interessados em obter os Termos de Referência, poderão solicitar o envio para o email abaixo indicado.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. 10 de Novembro, nº 110 – 4º Andar – Maputo

Email: procurement.pndul@gmail.com

Validade: 31/08/2020

Local: Moçambique

Níveis: Licenciatura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here