
O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Oficiais em Salvaguardas Ambientais com o apoio financeiro do Banco Mundial, encontra se na fase final de preparação do Projecto de Desenvolvimento Urbano e Descentralização (PDUL) que irá beneficiar 22 Municípios das Províncias de Niassa, Zambézia, Sofala e Gaza.
Objectivo
O objectivo de Desenvolvimento do Projecto é “Fortalecer o desempenho institucional e prover melhores infra-estruturas e serviços às entidades locais participantes e dar uma resposta imediata e eficaz a uma crise ou emergência elegível”. O MAEFP-PDUL solicita a candidatura de consultores interessados, qualificados e elegíveis para as posições abaixo indicadas, para integrar a equipa técnica provincial do Projecto. Os consultores deverão residir na Província na qual o consultor se candidata e deverão realizar viagens frequentes aos Municípios participantes do Projecto na Província.
Requisitos
- Nível de Licenciatura em Gestão Ambiental ou áreas afins;
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência na área de gestão e monitoria ambiental e social em Moçambique;
- Experiência mínima de dois (2) anos em projectos nas áreas de projectos de desenvolvimento urbano e rural que, adoptaram as políticas de salvaguarda operacionais do Banco Mundial é uma vantagem;
- Fluência na língua portuguesa, fala e escrita.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura.
Nota: Consultores interessados em obter os Termos de Referência, poderão solicitar o envio para o email abaixo indicado.
Processo de Candidatura
Endereço: Av. 10 de Novembro, nº 110 – 4º Andar – Maputo
Email: procurement.pndul@gmail.com
Validade: 31/08/2020
Local: Moçambique
Níveis: Licenciatura