O Fundo Mundial para a Natureza (WWF), no contexto da implementação do programa Khetha – Protegendo a Vida Selvagem e Beneficiando pessoas, com apoio da USAID, pretende recrutar um (1) Oficial de Desenvolvimento comunitário (Wildlife Field Officer).

Objectivo Geral do Programa

  • desenvolver e aplicar parcerias inovadoras entre a sociedade civil, comunidades, sector privado, Governo e novas abordagens de prevenção ao crime contra a vida selvagem em pelo menos em 4 nos localizados nas partes de interesse no grande Limpopo – TFCA de rinocerontes e elefantes, resultando em melhorias na atitude em relação a vida selvagem e áreas protegidas;
  • reduzir o impacto do comercio ilegal de animais silvestres como elefantes e rinocerontes, apoiando a implementação de quadros políticos críticos para o trafico de animais silvestres na África do Sul e Moçambique, resultando em maior detecção, processo e penalidade bem como redução da corrupção no alvo identificado.

Exigências

  • Carta de Candidatura (em Português e Inglês) ;
  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês).

Nota: Indique claramente no assunto a posição a que se candidata. Informações adicionais: Os Termos de Referência detalhados podem ser obtidos na página web:  https://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego_e_consultoria.

Processo de Candidatura

Email: rhumanos@wwf.org.mz

Validade: 18/05/2020

Local: Massingir – Inhambane

Níveis: Nível Médio, Nível Superior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here