Descrição da Vaga

A Aldeia das Crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores Organizações Sociais e Humanitárias de apoio as crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível Mundial, a SOS Kinderdorf Internacional existe em mais de 134 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidas seis Aldeias de Crianças SOS, nomeadamente em Maputo, Inhambane, Beira, Chimoio, Tete e Pemba.

Assim sendo, a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Programa para Tete.

Responsabilidades gerais:

  • Sob supervisão do Director de Programas e orientação técnica do Gestor de Programas, o Oficial Sénior de Programas é responsável por liderar o a implementação dos programas no âmbito local. O/a profissional orienta e apoia os oficiais de campo, facilitando o desenvolvimento conjunto de pianos locais e garantindo sua implementação eficaz.

Formação e experiência profissional:

  • Diploma universitário em Ciências Sociais, estudos de Desenvolvimento; Agricultura, ou Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Comunitário ou áreas afins;
  • Ter um mínimo de 3 anos de experiência profissional comprovada na área de Implementação e Gestão de Programas de apoio ao Desenvolvimento Comunitário e Crianças Órfãs e Vulneráveis;
  • Consciência e compreensão das questões de desenvolvimento social, incluindo género, educação, saúde, HIV/AIDS, etc.;
  • Possuir conhecimentos profundos sobre os direitos da criança, desenvolvimento infantil, desenvolvimento comunitário e sustentabilidade.

Local de trabalho: Cidade de Tete

Como se candidatar:

Os candidatos com perfil adequado são convidados a submeter os seus CV’s, acompanhado pela carta de candidatura e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do B.I., Certificado de habilitações, Cartas “Oficiais” de referências, registo criminal e fotografias, para o seguinte endereço eletrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz, devendo escrever no assunto do Email o seguinte: Oficial Sénior de Programa.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 02 de Outubro de 2020.

Encoraja-se a candidatura de mulheres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here