Descrição da Vaga

A Associação h2n (h2n) está a recrutar para o seu quadro de pessoal Coordenadores de Projecto Advocacia e Mídia (m/f), para Maputo.

Responsabilidades:

Os Coordenadores do Projecto são responsáveis ​​pelo planeamento e implementação de componentes do projecto focados na advocacia e mídia, respectivamente. “Advocacia” envolve trabalhar em estreita colaboração com as organizações de direitos das mulheres para efetuar mudanças estruturais e buscar uma estratégia de advocacia coordenada. “Mídia” envolve trabalhar com o sector de mídia para aumentar e melhorar a cobertura das questões de igualdade de género e aumentar o número de mulheres jornalistas e editoras que entram e permanecem no ramo. Os coordenadores devem ser altamente motivados para promoção da igualdade de género e focados na produção de mudanças positivas ao nível social e individual.

Requisitos:

  • Mínimo 5 anos de experiência numa área relevante;
  • Paixão comprovada pela igualdade de género;
  • Conhecimento de tópicos de género (será testado);
  • Experiência de trabalho de forma planejada, estratégica e sistemática;
  • Capacidade de trabalhar com eficácia sob pressão em prazos curtos; e,
  • Experiência adquirida no Mídia Lab constitui uma vantagem.

Como se candidatar:

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Advocacia – [o nome do candidato]” ou “Mídia – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto, descrevendo a sua motivação num máximo de 20 linhas e anexar o CV com três referências contactáveis.

O candidato que não seguir estas instruções, será automaticamente desqualificado pelo sistema.

Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste. Só se pode candidatar a UMA vaga por e-mail.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 6 de Setembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here